quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pensamentos



Sua beleza e o sol

Sua beleza e mais forte que os raios do sol, que não esquenta apenas meu corpo e sim minha alma também, o Sol e muito quente e esta muito distante, não posso toca-lo, pois ele iria me queimar, agora você está perto de mim, eu quero te tocar, quero te beijar, quero sentir esse calor agradável que vem dessa beleza que existe em você. 



Cidade fantasma do meu coração.

Cansei de dormir na cidade fantasma do meu coração.
Onde meu passado me assombra toda noite
Onde meus medos ñ me deixam descansar
Onde sonhos se tornam pesadelos
Onde o argumento da dor e a tristeza de um passado
Você e o sol que veio para iluminar esse coração tomado por tantos fantasmas
 Você e um anjo que me despertou de um longo sono profundo e agonizante,
Você pode ate ter me despertado mais ainda ñ sei se você e a salvação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário