quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pensamentos

Em sua criação o paraíso decretou, onde a felicidade eterna e te beijar, você não conhece esse conto no qual tudo que eu quero e te beijar, te fazer feliz/me fazer feliz, te proporcionar momentos de prazer, te fazer sorrir, te fazer sentir ser a mulher mais desejada do mundo, preciso que vc me deixe ilustrar esse conto com a descrição do gosto do seu beijo, com os momentos e assim esse conto vai ter varias e varias paginas...

Eu fiquei maluco por sua beleza, Juro que tenho certeza Feito o sol que nasce todo dia Sua beleza alegra meu dia.

Sei que você e tão linda amor
Que sua beleza interior e exterior, faz com que o coração bata mais rápido. A sua beleza me cativa, me encanta, me faz cada dia mais querer estar pertinho de vc,

Nenhum comentário:

Postar um comentário